|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
|
|
Prezados senhores.
Sou fã do programa MithBusters (Caçadores de Mitos) e gostaria de sugerir que fosse criado um forum para este assunto. Pelas mensagens que lí aqui no site, esse é um programa que contém muitos admiradores Havendo mais alguem querendo 'assinar' essa idéia, coloque seu comentário neste tópico. Abraços Robert Carvalho (21) 9271-7278 Rio de Janeiro-RJ -------------------- 'Os Caçadores de Mitos' é ótimo. -------------------- type:system,DRK_UBBX_MODULE |
||
|
Pessoal, vamos escrever todos sugerindo que o programa Mithbusters testem o mito de que os irmãos Writh voaram com o flier antes de Santos Dumont voar o 14Bis, contatem seus amigos e peçam para eles insistirem no site da Discovery, vamos ver o que acontece. Este ano é o centenário do voo do 14Bis, o verdadeiro primeiro avião a fazer um voo autônomo no mundo, devidamente documentado e homologado.
|
||||
|
olá a todos, também sou a favor das legendas especialmente no Mythbusters, quero deixar também registrado a falha que esta ocorrendo na grade da programação, pois os programas apresentados não correspondem aos descritos no site da TV a cabo Net e durante este sábado além do programa não corresponder ao informado pela Net, o programa exibido estava com falha de audio, da dublagem e para o meu pesar este audio era a versão em espanhol do programa, escutar em português é algo tolerável, mas agora em espanhol não dá.
beijos Carla |
||||
|
Eu gosto muito do programa e desde quando começei a acompanhar os episódios, quis ter como expressar minhas opiniões a respeito de alguns experimentos realizados. Poderia haver não só um fórum para ele, mas também como contactar os produtores ou até os apresentadores para que possamos fazer pedidos, tirar duvidas e até questionar os experimentos.
|
||||
|
gente criei um site de mithbusters, por favor ele está sem web pra atualizar as paginas,mas vai ficar muito bom,até com episodios para baixar,por enqanto so tem a historia do site ,que ja existio mas morreu e agora vai ressucitar,e o um link pro forum,ja online,por favor entrem Mithbusters galaxy
|
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community | Página 1 2 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|