|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
amo o discovery, mas tenho achado o tom do canal um pouco sensacionalista, o que vcs acham?
|
|||
|
Também amo o Discovery, entendo o que vc fala, mas não acho sensacionalista não. Acho que eles estão sem "leme", dentre outras coisas.
As chamadas inspiradoras por exemplo estão ótimas, lindas, me identifiquei muito com elas. Mas daí precisaria ter uma grade de programação correspondente, e não está assim, muito pelo contrário, está ficando muito cansativa. Programas repetidos demais, temas repetidos demais e diferentes leituras demais do modo testosterona de ser! O que eu quero dizer com isso? Que eles decidiram segmentar no publico masculino. Ok, tudo bem. Mas daí colocar diferentes programas sobre o universo masculino é um erro, até pq, o que tem mesmo acontecido é que eles colocaram diferentes coisas e agora repetem as receitas que deram certo. O que parece é que é (deveria ser) um canal que ** propõe a inspirar e ser a janela para o mundo. Ótimo, bravo! No entanto não está inspirado e está com preguiça de pensar o mundo, o seu mundo, o seu universo Discovery! Tá precisando dar uma arejada na sua cultura interna talvez. Este seria um bom investimento. Adoraria poder ajudar! Será que me ouviriam? Então o tom da chamada tá ótimo, mas acho que eles precisam tomar doses cavalares da fonte de onde eles beberam e ** inspiraram para fazê-las. É obvio que não veio de dentro pra fora, foi de fora para dentro. Que fonte é essa? Parece que eles ouviram algo e sairam repetindo como papagaios. Isso pode ser muito útil para fazer espuma na sala de criação, mas não ** presta a muito mais do que isso, nao ** sustenta... Onde está a verdadeira fonte? Eis a questão! E melhor ainda, será que seu maná é intercambiável? Não sejam mesquinhos, nem temerosos de perderem o status quo. Troquem, negociem, optem pela sinergia ganha-ganha. Pronto, falei, já ajudei demais. Mais que isso (e realmente poderia ser muito mais que isso), só me pagando e muito bem por sinal! Té+ Essa mensagem foi editada. Editada por:Fernnanda Freire, |
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|