|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
bom nao sei ** estou postando no lugar certo, mas assisti ontem 07/07/08 as 22:00 e esse programa pra min foi um dos melhores que ja vi na Discovery, espero que tenha mais para frente.
sempre curti esse tipo de coisa, mas nao sou usuario, é interessante ficar por dentro. vlw Discovery |
|||
|
|
|
Fernnanda Freire, concordo plenamente com vc, dados como testes de confiabilidades, testes comparativos, MOA das armas e alguns comentários como recuro, peso, tudo isso seria muito importante.
Alguem sabe ** tem os DVDs da série para vender em PtBr ou com legenda PtBr? Abs |
|||
|
É, o cara tem atitude mesmo, é Proativo, nao espera tempo bom e ceu azul para fazer as coisas acontecerem, nem precisa usar lentes cor de rosa pra atenuar ou ate realçar os tao sem graça tons de cinza, nao fica esperando receber uma ordem enquanto o circo pega fogo ou a casa desmorona, ele simplesmente vai la e faz o que tem que ser feito, Just Do It! Bem ao estilo American Boy! Nem todos sao assim...
** um dia eu precisar de um guarda-costas, esse é o cara certo! Seria o guarda-costas dos meus sonhos! Resta saber ** ele estaria disponivel!? I dont have sure! Que pena! |
||||
|
Gostei do trabalho do Mack. O cara é um profissional de fato.
P R O F I S S I O N A L! Imagino que ele tenha uma atitude bastante imperativa diante das coisas, da pra sentir uma certa eletricidade controlada permeando ele, interessante... Dei uma pesquisada nele e vi que o cara tem um trabalho excelente com treinamento voltado para o despertar da força, poder e energia do guerreiro. Muito bom, da vontade de passar por um programa assim, to precisando mesmo! A idéia de dar *****da não é ruim, mas a de apanha é complicadinho. Daí eu preferiria mandar bater e só trabalhar o guerreiro interior! Rss Vi o Armas do Futuro original com a voz dele e sinceramente, por melhor que seja o dublador em português, não ** compara à narrativa original do cara. Ele é impecável, confere força de fato. Acho que nesse programa ele poderia colocar um quadro comparativo sobre as armas analisadas a partir dos seus elementos constituintes e formas de medição do poder de ataque, força e energia propagada! Fiquei imaginando quais atributos ou aspectos deveriam ser observados para ** caracterizar um bom armamento. Quero muito que ele fale sobre isso! Conseguiria tecer algumas boas analogias para o meu trabalho. Achei ate engraçado uma hora que ele falou - Ataque supressivo. Nossa, nunca tinha ouvido tal expressão! Rss é, de fato o cara é O Profissional! Rsssss ATAQUE SUPRESSIVO! Rssssssssss Adorei, acho que nunca mais vou poder ouvir isso sem cai na gargalhada! |
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|