Será que vale a pena transformar um carro antigo? Não seria mais barato comprar um carro novo? Eu sei que tem gente que adora sua lata velha, mas sinceramente prefiro comprar um novinho em folha.
Publicações: 44 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 05 April 2006
Realmente você tem razão, que graça tem reformar uma lata velha, porem o programa Overhaulin não reforma lata velha, creio que você trocou o canal, o Overhaulin restaura carros clássicos, antigos, lata velha é outra coisa, no dia que você tiver um clássico e sentir o conforto a segurança, a qualidade de um antigo clássico sua opinião muda com relação aos carros, eu tenho os 2 um novo para enfrentar o dia a dia e um clássico para curtir a vida nos fins de semana.
Publicações: 5 | Localização: São Paulo Brasil | Registrado:: 31 July 2007
Reformar um carro "velho" é uma paixão, um resgate de algo que te marcou em certa ocasião... algo que tem significado além do valor material, o novo não terá jamais o mesmo sabor, prazer...quando comprei o meu primeiro carro (um Ká 2007) foi a maior conquista da minha vida, pois além de ter medo de dirigir(tinha carta ha mais de 20 anos...)foi o carro que EU fui a loja para escolher a cor o modelo...etc... uma verdadeira conquista!! hj ele tá batido principalmente na parte traseira e a mecanica está um pouco danificada, pois meu filho trocou algumas peças e rebaixou o meu lindinho...rs.. imaginou o meu Ka vermelhão, 1.3 virar uma máquina do Overhaulin??? kkkk
Publicações: 1 | Localização: São paulo - Brasil | Registrado:: 29 February 2008