Discovery Channel Home
Móvel Jogos Câmeras ao Vivo Ganhadores Publicidade
Buscar   
MENS & LOCATIE WETENSCHAP GESCHIEDENIS MISDAAD HET BESTE VAN DISCOVERY
    Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Overhaulin'    overhalin brasil (vote aqiu)
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
3-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
aqui vc pede para a discovery traser o overhaulin para o brasil

htype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 13 | Localização: k_b_ludo@hotmail.com | Registrado:: 28 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Achei uma preciosidade aqui no Brasil, um Ford Ranchero, vai dar muito trabalho por dois motivos, 1º é importado, 2º (motivo mais relevante), a grana!!! O Overhaulin seria um sonho!!!
Adolfo - Manaus

Publicações: 1 | Localização: Manasus AM Brasil | Registrado:: 25 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
poxa isso seria maravilhoso, com certeza gente!! tenho 2 fusquinhas antigos em casa, pelo menos um recebesse um trato!!! viva seria o maximo!!

Publicações: 2 | Localização: vitoria | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
** eu fosse o Foose,pegaria meu cuda 70 e reformaria todo ele num overhaulin'aqui,afinal o cuda ta meio caido,com um motorzinho 318,e eu to sem grana pra por um hemi e/ou reforma-lo...quem aqui disse d100,edynho eu acho,edynho vc vende a d100?

Publicações: 1 | Localização: alfenas | Registrado:: 18 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Puts!

seria incrivel ver minha DODGE 100 ano 70 nas mãos de FOSSE e sua equipe...

Publicações: 1 | Localização: edynho_almeida@hotmail.com | Registrado:: 27 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  Overhaulin'    overhalin brasil (vote aqiu)

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2006 Discovery Communications Inc.
Proteção de dados   Direitos autorais, Termos e Condições
Imagens | DNE