Ola pessoal! Gostaria de saber como faço para me increver no programa Overhaulin? Moro no Brasil... e gostaria muito de participar do programa. Aguardo contato... Meu muito obrigada!!! Abrs.
Janetype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 1 | Localização: carinho | Registrado:: 02 March 2008
E ai galera, gostari de saber como fasso para participar do programa Overhaulin, pois eles fazem uns carros muito doido, e gostaria que o meu monza ficasse muito doido.
xanduaguilar@superig.com.br
Publicações: 1 | Localização: monza | Registrado:: 30 May 2008
Tenho uma F100 1959, mesmo modelo do Chip...entrei na pgina dete também porem não obtive resposta. Overhaulin no Brasil ia ser um tapa na cara da Globo e da MTV...
Publicações: 3 | Localização: Sao Paulo | Registrado:: 14 April 2008
Também gostaria saber, procurei pela net e emcontrei a pagina do Chip Foose, anote-o: http://www.chipfoose.com e-mail dele: info@chipfoose.com customerservice@chipfoose.com.
Já enviei, mas ainda não obtive resposta... mas tem que tentar até consegui... eu estou fazendo minha parte.
Porque no Brasil(lata velha) pelo amor de Deus, só porque o cara gosta de churrasco o carro tem que necessariamente ** transformar em uma churrasqueira. rsrsrsr Luciano foi infeliz no programa dele, sinto muito. Estarei aguardando respostas. Abraços....