Discovery Channel Home
Móvel Jogos Câmeras ao Vivo Ganhadores Publicidade
Buscar   
MENS & LOCATIE WETENSCHAP GESCHIEDENIS MISDAAD HET BESTE VAN DISCOVERY
    Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    ASSISTIR SÓ PARA CRITICAR???
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Com certeza, Rosana!
Acho que só o entretenimento e a diversão que o programa nos proporciona já valem a pena!
Porém, todos devem concordar em uma aspecto: O CARA É COMPLETAMENTE MALUCO! (rsrs) Não acha???

Publicações: 55 | Localização: São Paulo | Registrado:: 17 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Rosana Silva Paganini
publicado Hide Post
Eu curto o programa dele, assisto tds os episódios e acho muito legal, tem coisa que ele passa pra gente que é muito importante, maneiras de sairmos de apuros, alimentos que agente nem sonha que é alimento, e ** pararmos pra pensar pequenas coisas assim podem fazer a diferença não acha Renata?

Publicações: 21 | Localização: Sumaré - S.P. | Registrado:: 28 September 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Pois é, Rosana. Infelizmente, esse tipo de crítica é despeito, porque nada acrescenta...

Publicações: 55 | Localização: São Paulo | Registrado:: 17 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Rosana Silva Paganini
publicado Hide Post
A minha opinião é esta, CRITICAR alguém ou algo é sempre a melhor maneira de dizer, que droga eu queria poder fazer o que ele faz e estar onde ele está e simplesmente não posso.

Publicações: 21 | Localização: Sumaré - S.P. | Registrado:: 28 September 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5 6 7 8  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    ASSISTIR SÓ PARA CRITICAR???

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2006 Discovery Communications Inc.
Proteção de dados   Direitos autorais, Termos e Condições
Imagens | DNE