Discovery Channel Home
Móvel Jogos Câmeras ao Vivo Ganhadores Publicidade
Buscar   
MENS & LOCATIE WETENSCHAP GESCHIEDENIS MISDAAD HET BESTE VAN DISCOVERY
    Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    ASSISTIR SÓ PARA CRITICAR???
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
Foto de Severino S. Byron
publicado Hide Post
Bom, resumindo tudo que Rosana disse...

Os que criticam o A Prova de Tudo sentem inveja de Bear e sua equipe de filmagem.

Eles devem sentar no sofá e pensar assim (Enquanto assite o A Prova de Tudo)

Como queria estar no lugar do Bear e ser famoso...

Eles sentem inveja, adoro esse programa.

Severino S. Byrontype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: São Paulo | Registrado:: 25 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sempre achei isso, Serginho: quando não há críticas construtivas, a solução é mudar de canal, desligar a TV, ir tomar banho... (rs)

Publicações: 55 | Localização: São Paulo | Registrado:: 17 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu critico o Faustão?? Não, pq eu não assisto, não gosto, detesto. Mas falo mal?? Não, apenas troco o canal, pra discovery claro!!!

Publicações: 2 | Localização: Piratuba, SC | Registrado:: 17 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Falaram tudo, Bruno e Lukas! Smiler

Publicações: 55 | Localização: São Paulo | Registrado:: 17 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Bruno Glacis Cavaleiro
publicado Hide Post
Realmente assistir o programa só para ficar vendo os defeitos que são expostos no seriado não tem nada a ver pois os telespectadores tem a mania muito feia de exigir perfeição de um programa que ensina táticas de sobrevivência quero ver esses criticos enfrentarem uma selva ou um deserto e até uma geleira e depois ficarem fazendo comentários do estilo do programa. eu sou da seguinte tese: ** for para ver o programa e ficar falando besteiras, não assiste, vai ver bigbrother, malhação, o globo repórter etc... à prova de tudo é só para quem gosta de aventuras e aprender a sobreviver. Smiler Razzer

permissão para usar a página.type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 11 | Localização: 100 | Registrado:: 18 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5 6 7 8  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    ASSISTIR SÓ PARA CRITICAR???

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2006 Discovery Communications Inc.
Proteção de dados   Direitos autorais, Termos e Condições
Imagens | DNE