Discovery Channel Home
Móvel Jogos Câmeras ao Vivo Ganhadores Publicidade
Buscar   
MENS & LOCATIE WETENSCHAP GESCHIEDENIS MISDAAD HET BESTE VAN DISCOVERY
    Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    ASSISTIR SÓ PARA CRITICAR???
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Legal o comentário, Bionda. Smiler

Publicações: 55 | Localização: São Paulo | Registrado:: 17 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Severino S. Byron:
Bom, resumindo tudo que Rosana disse...

Os que criticam o A Prova de Tudo sentem inveja de Bear e sua equipe de filmagem.

Eles devem sentar no sofá e pensar assim (Enquanto assite o A Prova de Tudo)

Como queria estar no lugar do Bear e ser famoso...

Eles sentem inveja, adoro esse programa.

Bom....concordo plenamente com vcs dois...

Adoro o programa, principalmente claro o Bear...e não entendo pq as pessoas perdem tempo de falar mal em tópicos...entendo q todos tem direito de opinião..mas acho q aqueles q reclamam
são pq realmente não sabem fazer nada do q Ele faz..ou simplesmente não seriam homens suficientes para enfrentar a marotona Men x Wild...

Publicações: 18 | Localização: Brasil | Registrado:: 22 September 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Verdade, Eddie. Mesmo quem não é muito chegado a aventuras, começa a sentir vontade de sair para testar seus limites! (rs)

Publicações: 55 | Localização: São Paulo | Registrado:: 17 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Eddie_Campinas
publicado Hide Post
ahuhuahua eu nunka critikei por q eu concordo com tudo o q a renatabcoelho escreveu...acho q tem muita gente q nao ve o sentido do programa, e q tbm nao tem capacidade de lê akela msgn q aparece antes do programa-> q fala q em caso de emergencia ou risco de vida com o apresentador e a equipe de filmagem eles podem receber ajuda..MAS SINCERAMENTE EH MUITO DIFICIU SENTIR INVEJA DO TRABALHO DO BEAN...AUHUAUHAHU ELE LAH EU AKI NO MEU TRAMPO COM AR CONDICIONADO AUHAHUAHUA....ABRACO GALERA...T+ Wink

Publicações: 4 | Localização: renatoeddie@hotmail.com | Registrado:: 28 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Inveja é um problema sério, Severino...

Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5 6 7 8  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    ASSISTIR SÓ PARA CRITICAR???

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2006 Discovery Communications Inc.
Proteção de dados   Direitos autorais, Termos e Condições
Imagens | DNE