Não vejo sentido algum em assistir ao programa para simplesmente criticar o formato e, o que é pior!, o apresentador. Está claro, para mim, que o programa é uma simulação, e o apresentador procura dar dicas de sobrevivência caso fosse um turista perdido em um ambiente hostil. A proposta é SIMULAR situações extremas e oferecer saída para os problemas que seriam enfrentados e que poderiam causar a morte da pessoa. Sendo assim, todas as dicas são válidas, pois as situações são factíveis. Além do mais, é um programa de entretenimento. Por isso, quem deseja apenas criticá-lo tem a opção de desligar a TV e fazer a inscrição num curso de sobrevivência na selva, por exemplo! Que tal???
Publicações: 55 | Localização: São Paulo | Registrado:: 17 October 2007
Acho que vocês estão exagerando. Qualquer programa, filme, clipe que tenha UMA falha (e todos têm) recebe críticas. ** aceitamos elogios na boa, por que não aceitar as críticas da mesma forma?
Publicações: 2 | Localização: SP | Registrado:: 03 August 2008
A minha opinião é esta, CRITICAR alguém ou algo é sempre a melhor maneira de dizer, que droga eu queria poder fazer o que ele faz e estar onde ele está e simplesmente não posso.
Discordo, criticar também é uma forma de alertar o consumidor sobre uma propaganda enganosa.
Publicações: 4 | Localização: sao paulo | Registrado:: 03 July 2008