Discovery Channel Home
Móvel Jogos Câmeras ao Vivo Ganhadores Publicidade
Buscar   
MENS & LOCATIE WETENSCHAP GESCHIEDENIS MISDAAD HET BESTE VAN DISCOVERY
    Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    ASSISTIR SÓ PARA CRITICAR???
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (1 Vote) Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Não vejo sentido algum em assistir ao programa para simplesmente criticar o formato e, o que é pior!, o apresentador. Está claro, para mim, que o programa é uma simulação, e o apresentador procura dar dicas de sobrevivência caso fosse um turista perdido em um ambiente hostil. A proposta é SIMULAR situações extremas e oferecer saída para os problemas que seriam enfrentados e que poderiam causar a morte da pessoa. Sendo assim, todas as dicas são válidas, pois as situações são factíveis. Além do mais, é um programa de entretenimento. Por isso, quem deseja apenas criticá-lo tem a opção de desligar a TV e fazer a inscrição num curso de sobrevivência na selva, por exemplo! Que tal???

Publicações: 55 | Localização: São Paulo | Registrado:: 17 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Asy Skywalker
publicado Hide Post
Acho que vocês estão exagerando. Qualquer programa, filme, clipe que tenha UMA falha (e todos têm) recebe críticas. ** aceitamos elogios na boa, por que não aceitar as críticas da mesma forma?

Publicações: 2 | Localização: SP | Registrado:: 03 August 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Discordo, criticar também é uma forma de alertar o consumidor sobre uma propaganda enganosa.[/QUOTE]

Pois é, homer... Porém, não ** trata de propaganda enganosa. Alguns telespectadores é que têm sido desatentos, pois a proposta do programa é clara.

Publicações: 55 | Localização: São Paulo | Registrado:: 17 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
A minha opinião é esta, CRITICAR alguém ou algo é sempre a melhor maneira de dizer, que droga eu queria poder fazer o que ele faz e estar onde ele está e simplesmente não posso.

Discordo, criticar também é uma forma de alertar o consumidor sobre uma propaganda enganosa.

Publicações: 4 | Localização: sao paulo | Registrado:: 03 July 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
É isso aí, Luciano. Aprender nunca é demais.

Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5 6 7 8  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    ASSISTIR SÓ PARA CRITICAR???

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2006 Discovery Communications Inc.
Proteção de dados   Direitos autorais, Termos e Condições
Imagens | DNE