Defina melhor o que seria estar COMPLETAMENTE sozinho para voce?
Eu conseguiria facilmente por mais de um ano ate sem contato humano, sem cachorro nem nada.
Tendo comida, um lugar relativamente confortavel e condicoes de higiene, todos os meus livros e minhas praticas espiritualistas diarias, eu poderia viver assim por muito tempo. Na verdade tenho ate pensado seriamente em passar uns seis meses numa dessas pra reforcar um trabalho que tenho feito, mas passar um tempo e com um proposito poderia ser muito enriquecedor, mas como sobrevivente, sem perspectiva de retorno e em pessimas condicoes, sinceramente requer nervos de aço! A falta de proposito tornaria a experiencia insustentavel, sem sentido e um grande golpe de azar do destino! Dramatico? Sim, mas eu nao conseguira imaginar uma pessoa feliz deitado de barriga pra cima estando na ***** plena e abssoluta! A pessoa definha por dentro em uma situacao assim, eu acho.
Tem aqueles que sao eremitas mesmo, levam uma vida ascetica e estao muito confortaveis consigo proprios ao fazer isso, entao seria sim possivel viver assim para o resto da vida numa boa. MAs para quem esta vinculado a uma vida mais comum, nao seria uma opcao de vida bacana. Somos seres gregarios por natureza, mas alguns necessitam mais e outros menos de contato de alguma forma...
acho que as pessoas que funcionam mais de fora para dentro teriam grande dificuldade, enlouqueceriam logo, facil facil.
De qualquer forma, para mim seria impossivel estar e me sentir COMPLETAMENTE sozinha, nem mesmo flutuando a deriva no espaco sideral!
Qual nivel de SOZINHO vc ** referiu?
Publicações: 71 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 18 March 2007