Discovery Channel Home
Móvel Jogos Câmeras ao Vivo Ganhadores Publicidade
Buscar   
MENS & LOCATIE WETENSCHAP GESCHIEDENIS MISDAAD HET BESTE VAN DISCOVERY
    Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    TÉCNICAS DE SOBREVIVÊNCIA
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
Foto de Márcio Pina
publicado
PESSOAL OFEREÇO CURSO DE SOBREVIVÊNCIA AQUI EM BELÉM DO PARÁ (AMAZÔNIA) OS INTERESSADOS PODEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO.

E UMA SUGESTÃO NO FÓRUM É FAZERMOS UMA JUNÇÃO DE TODOS OS ESTADOS TIPO...NUMA SUPER CORRIDA DE AVENTURA, MAS COM O PROPÓSITO DE JUNTAR TECNICAS DE SOBREVIVÊNCIAS TIPICAS DE CADA REGIÃO. POR EXEMPLO:

EU SOU DO NORTE (BELÉM) E PODERIA ENSINAR TÉCNICAS DE SOBREVIVÊNCIA NA SELVA. JÁ O FULANO DO NORDESTE, PODERIA ENSINAR TÉCNICAS DE SOBREVIVÊNCIA DA CAATINGA E ASSIM POR DIANTE...
QUEM TOPAR PODEREMOS FORMAR UM TIME.

QUEM TOPA PODE ME ADD NO ORKUT OU ME MANDAR UM E-MAIL.

VAMOS TROCAR IDÉIAS DE SOBREVIVÊNCIAS AKI PESSOAL.

PRA COMEÇAR, VOU POSTAR UMA BÁSICA.

******** COMO FAZER FOGO ********

Você precisará de:
- 2 Pilhas grandes. As da lanterna mesmo.
- 1 pedaço de Lã de Aço (Bombril).

Mode de Usar:
Una as duas pilhas (no mesmo sentido), estique a lã de aço (num tamanho que de para uni-las de uma ponta a outra das 2 pilhas). Una as pilhas e encoste a lã de aço em suas extermidades.
Pronto a ponta que encostar por último na pilha pegará fogo. E ai é só juntar gravetos e pedaços pequenos para iniciar sua fogueira.

FORTE ABRAÇO. SELVA!
CAVEIRA!

Vendo Acessórios para Sobrevivência na Selva, Fardas e muito mais...

Meu e-mail no orkut é:
marciopinarj@gmail.com

Pode ADD mencionando que é daki do Fórum da Discovery, que aceito blz.

Maiores infomações basta deixar um scrap no meu orkut que respondo blz...type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 5 | Localização: Belém - Pará | Registrado:: 07 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Cara, tava procurando por um livro q tivesse técnicas de sobrevivência coisa e tal, pq me amarro nessas paradas. Aew ** souber de qualquer coisa nesse sentido me dá um toque, valew irmão??
Um abraço

Publicações: 1 | Localização: RJ | Registrado:: 17 July 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    TÉCNICAS DE SOBREVIVÊNCIA

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2006 Discovery Communications Inc.
Proteção de dados   Direitos autorais, Termos e Condições
Imagens | DNE