Será que a equipe que acompnaha nosso intrepido protagonista passa pelas mesmas dificuldades dele? Me parece não fazer sentido por exemplo ele beber água do estomago de camelo e a equipe ter acesso a água em estoque. Ou será que todo mundo passa pela mesma situação?
Vamos lá moçada, deem suas opniões!
Publicações: 1 | Localização: Brasil | Registrado:: 30 May 2008
Olá a todos. Já postei isso em outro tópico, sobre a "fraude" da série (sic), mas ** alguem quiser ver dá uma olhada: http://br.youtube.com/watch?v=qT6Bh3A0Fu0 Um vídeo onde Bear apresenta a equipe de filmagem e as técnicas usadas pela equipe de apoio. Não é segredo que a série (que eu adoro...) é apenas uma dramatização, mas que não tira seus méritos!! Abraços
Publicações: 2 | Localização: Santo André | Registrado:: 22 September 2008
Oi gente!! Acredito que a equipe de filmagem não passa pelas mesmas "dificuldades" do Bear não... mesmo porque, eles estão lá apenas para filmar, as loucuras têm que ficar por conta do nosso querido Bear!
Seria interessante mesmo para nós sabermos como é feito a filmagem né?! Bem que a discovery poderia proporcionar isso pra gente..rsrsrs... Bem, acho que a equipe de filmagem dele é só mais uma pessoa filmando e ele mesmo, quando carrega a camera com ele e eu acho que o "outro" cara não faz tudo exatamente como o protagonista faz não...
Publicações: 1 | Localização: Belém-PA, Brasil | Registrado:: 31 May 2008