Discovery Channel Home
Móvel Jogos Câmeras ao Vivo Ganhadores Publicidade
Buscar   
MENS & LOCATIE WETENSCHAP GESCHIEDENIS MISDAAD HET BESTE VAN DISCOVERY
    Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    Equipe de filmagem do "A Prova de Tudo"
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Será que a equipe que acompnaha nosso intrepido protagonista passa pelas mesmas dificuldades dele? Me parece não fazer sentido por exemplo ele beber água do estomago de camelo e a equipe ter acesso a água em estoque. Ou será que todo mundo passa pela mesma situação?

Vamos lá moçada, deem suas opniões!

Publicações: 1 | Localização: Brasil | Registrado:: 30 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá a todos.
Já postei isso em outro tópico, sobre a "fraude" da série (sic), mas ** alguem quiser ver dá uma olhada:
http://br.youtube.com/watch?v=qT6Bh3A0Fu0
Um vídeo onde Bear apresenta a equipe de filmagem e as técnicas usadas pela equipe de apoio. Não é segredo que a série (que eu adoro...) é apenas uma dramatização, mas que não tira seus méritos!!
Abraços

Publicações: 2 | Localização: Santo André | Registrado:: 22 September 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
olhe como são as filmagens:
http://www.youtube.com/watch?v=p0qyKyWaNEQ

Two hands working can do more than a thousand clasped in prayer.
type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 4 | Localização: sao paulo | Registrado:: 03 July 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi gente!! Acredito que a equipe de filmagem não passa pelas mesmas "dificuldades" do Bear não... mesmo porque, eles estão lá apenas para filmar, as loucuras têm que ficar por conta do nosso querido Bear!
Razzer Wink

Publicações: 2 | Localização: Minas Gerais, UAI | Registrado:: 31 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Seria interessante mesmo para nós sabermos como é feito a filmagem né?! Bem que a discovery poderia proporcionar isso pra gente..rsrsrs... Bem, acho que a equipe de filmagem dele é só mais uma pessoa filmando e ele mesmo, quando carrega a camera com ele e eu acho que o "outro" cara não faz tudo exatamente como o protagonista faz não...

Publicações: 1 | Localização: Belém-PA, Brasil | Registrado:: 31 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    Equipe de filmagem do "A Prova de Tudo"

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2006 Discovery Communications Inc.
Proteção de dados   Direitos autorais, Termos e Condições
Imagens | DNE