Discovery Channel Home
Móvel Jogos Câmeras ao Vivo Ganhadores Publicidade
Buscar   
MENS & LOCATIE WETENSCHAP GESCHIEDENIS MISDAAD HET BESTE VAN DISCOVERY
    Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    fantasias com Bear
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Respeito demais o Bear, sei de sua convicção crista e de suaconduta familiar. Por isso admiro demais a ele. No entanto,inerente a minha vontade não consigo nao ter fantasias eróticas com ele. Alguem divide o mesmo problema que eu?? Como são suas fantasias?? Torridas? Selvagens? Ou carinhosas?
Fico imaginando como será a atuação sexuael do Bear?? Selvagen...carinhoso, demonador...??

Publicações: 11 | Localização: São paulo | Registrado:: 19 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
que besteiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Publicações: 9 | Localização: amo bear | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Luisa
publicado Hide Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Tem gente pra tudo!
O Programa não tem nada haver com fantasias sexuais mais as pessoas são .........
kkkkkkkkkkkkkkk. É D+.

quote:
Originalmente publicado por arthur999:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA
De tanto post besta o seu ganhou!!!!
Meu, esquece ele, vai faze trico, vai passa roupa!
** não tem o que postar não faz isso!

MEU, NINGUEM MERECE!!!

Publicações: 9 | Localização: Brasília DF | Registrado:: 27 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de arthur999
publicado Hide Post
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA
De tanto post besta o seu ganhou!!!!
Meu, esquece ele, vai faze trico, vai passa roupa!
** não tem o que postar não faz isso!

MEU, NINGUEM MERECE!!!

Publicações: 3 | Localização: Cotia, SP | Registrado:: 31 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
No mínimo ele não deve ter frescura para transar....subentende-** que ele manda pra valer...

Publicações: 11 | Localização: São paulo | Registrado:: 19 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    fantasias com Bear

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2006 Discovery Communications Inc.
Proteção de dados   Direitos autorais, Termos e Condições
Imagens | DNE