Discovery Channel Home
Móvel Jogos Câmeras ao Vivo Ganhadores Publicidade
Buscar   
MENS & LOCATIE WETENSCHAP GESCHIEDENIS MISDAAD HET BESTE VAN DISCOVERY
    Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    legendado
Página 1 2 3 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Gostaria de saber pq as episódios não são legendados??? São muitos mais interessantes.

Publicações: 1 | Localização: Americana/SP | Registrado:: 13 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ai eu perfiro dublado,pq ele fala tantos nomes que numa situação de sobrevivencia real duvido que voces ** lembren da tal planta que podemos comer.Vocês vão lembrar de uma palavrinha que vocês leram numa situação dessas acho que não...
Alem do mais o dublador do Bear é um otimo dublador ja fez outros trabalhos como o Goku do Dragonboll e o Bob esponja e em muitos topicos eu vi que a galera aprovo ele como um bom dublador de cartons e animes então não adiante difamar ele no À prova de tudo.

Publicações: 7 | Localização: Brasil | Registrado:: 16 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Tambem concordo!!!Programas legendados são bem melhores do q os dublados!!!Você ouvi a voz real de seu idolo.No caso do Bear ** não me engano o dublador dele e o mesmo que dublou o bob esponja e goku.Acho isso muito lamentavel,e gostaria que o discovery podesse nos conseder isso!!!!Episodios legendados!!!!

Publicações: 5 | Localização: Brasil | Registrado:: 05 November 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Episódios legendados são muito mais interessantes,sem falar que a voz do dublador é horrível!!!!!Nem pareceque o Bear fez parte da Legião!!!!!Por favor,À prova de tudo legendado!!!!!

miron paulinotype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: mironpaulinp | Registrado:: 20 September 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Não creio q seja tão improvável que a discovery passe programas legendados, em todo caso vamos esperar pra ver.

Publicações: 4 | Localização: alegria robert | Registrado:: 16 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  À Prova de Tudo    legendado

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2006 Discovery Communications Inc.
Proteção de dados   Direitos autorais, Termos e Condições
Imagens | DNE