Discovery Home

Discovery People + Arts

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  O Aprendiz - 6a. Temporada    Vcs não acham que os próximos presidentes deveriam passar pelo Aprendiz 4 ?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Já pensou ver os candidatos tendo que ser eficientes e resolver problemas....

Publicações: 66 | Localização: Ter | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que não ia ter vencerdor.... inédito!
Ia ser coisa de doido....

Pensem lá....

Publicações: 66 | Localização: Ter | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Adrian Carvalho
publicado Hide Post
você foi o "THE BEST" com esta observação. Foi a melhor pergunta que eu já li. PARABÉNS!!!!
Já imaginou o Lula participando, do jeito que ele é burro!!! Acho que ia rir o programa todo!!!
Eu não sei aonde você foi buscar tanta criatividade. Eu estou rindo até agora, Parabéns!

Publicações: 109 | Localização: São Paulo | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
nao ia fica legal pq muita gente sai da li con raiva de todo mundo

htype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 13 | Localização: k_b_ludo@hotmail.com | Registrado:: 28 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Fabricius:
Já pensou ver os candidatos tendo que ser eficientes e resolver problemas....

muitos deles n ficam muito tempo entao n ia fica masa

htype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 13 | Localização: k_b_ludo@hotmail.com | Registrado:: 28 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  O Aprendiz - 6a. Temporada    Vcs não acham que os próximos presidentes deveriam passar pelo Aprendiz 4 ?

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.