Discovery Home

Discovery People + Arts

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  O Aprendiz - 6a. Temporada    Quem você escolheria ** fosse o finalista?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Eu me inclinaria pelos seguintes candidatos, levando em conta que todos eles conseguiram chegar ao menos até o projeto nº 7:

1. Andrea – Porque sinto que é muito capaz, ela provou isso individualmente. Eu a colocaria no planejamento, promoção ou finanças do projeto.

2. Charmaine – Ela me pareceu uma garota muito dedicada ao trabalho e com excelentes idéias

3. Roxane. Agora sim, longe daquelas amigas que são um par de víboras, é possível que faça um excelente trabalho.

4. Lenny (essa seria minha indicação mais arriscada) – Nos primeiros projetos, ele ** destacou por sua inteligência.

E vocês, quem escolheriam?

Publicações: 9 | Localização: Colombia | Registrado:: 22 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sean: isso, considerando que não estivesse na final contra mim.

Lenny: a esperteza de Lenny é de incrível, mas nem louco eu o colocaria em contato com o público.

A advogada morena: é hábil e ** deixa dirigir.

Forte da equipe: Tirando Lenny, são as pessoas de maior capacidade para assumir projetos sem sacrificar o talento.

Publicações: 4 | Localização: Brazil | Registrado:: 30 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Alguem sabe me informar onde encontro DVD´s das temporadas de o Aprendiz?

Publicações: 1 | Localização: Brasil | Registrado:: 21 December 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  O Aprendiz - 6a. Temporada    Quem você escolheria ** fosse o finalista?

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.