Discovery People + Arts

Busca

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  O Aprendiz - 6a. Temporada    Episódio 11
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
É uma pena o Ryan ter saído porque era um dos meus favoritos. Ele sempre foi uma pessoa criativa e proativa. Mas nesse episódio ele mandou muito mal, por isso Martha agiu bem em despedi-lo. Por outro lado, acho que a Marcela merecia ter ficado. Ela é batalhadora e muito esforçada. Gostaria muito de ver o Jim fora da competição, mas parece que ele continua firme e forte. Que pena!

Publicações: 33 | Localização: Minas Gerais | Registrado:: 05 June 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Marcela não mereceu ser despedida, Ryan deveria ter saído sozinho, foi uma injustiça. Ele já vinha demonstrando um péssimo comportamento e jamais poderia ter aparecido bêbado em frente a câmera. Foi um mico! Também estou esperando a saída do Jim, ele é insuportável!

Publicações: 5 | Localização: Minas Gerais | Registrado:: 01 March 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu acho que a Martha fez bem de ter despedido os dois. Marcela é péssima executiva e nem falar da atitude de Ryan. Beber em serviço? Ta maluco! Meus favoritos são: Dawna e Bethenny, são as melhores e as mais competentes.

Publicações: 16 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 20 April 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
na minha opiniao as duas n eram capasitadas o sufisientes e outra elas numca ian ganhar Donald
sabia diso quando a despedio

htype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 13 | Localização: k_b_ludo@hotmail.com | Registrado:: 28 August 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  O Aprendiz - 6a. Temporada    Episódio 11

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.