Discovery Home

Discovery People + Arts

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  O Desafiante - The Contender    Sem edição
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Acho um programa bem legal apesar de não ser fã número um de boxe...

Ver as pessoas lutarem por um milhão é bem empolgante...

Mas seria legal ** não editassem tanto as cenas.. acho que as vezes isso acaba lembrando uma certa censura...

O que vocês acham? São a favor de cortes?

Publicações: 60 | Localização: MT | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Mas pensa bem Verronic... tem que editar pois o programa tem só uma hora, saca? ** não fica impossível...

Publicações: 93 | Localização: Santa Catarina | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Também acho que editar tira um pouco a emoção mas entendo que é necessário...

Pior é quando existe armação.... aí não dá!

Publicações: 100 | Localização: Sampa | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que tem mesmo que ser editado....tem coisas que devem ser cortadas. As pessoas precisam de muito bom senso nestas horas.

Publicações: 73 | Localização: manaus | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de boca
publicado Hide Post
Não acho nada enpolgante ver pessoas ** socando por dinheiro na tv. Acho super violento. Essa é minha opinião.
Deviam cortar esse programa...

Publicações: 102 | Localização: Brasil | Registrado:: 21 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  O Desafiante - The Contender    Sem edição

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.