Escorpioes, baratas, minhocas...e outros insetos e bichinhos nao escapam ao paladar dos chineses, que ** deliciam com os espetinhos dos respectivos bichinhos. Até formigas são vendidas em praças como ** fossem pipoca. E vc, experimentaria??
Publicações: 14 | Localização: sp | Registrado:: 18 April 2007
Não. só ** fosse caso de vida ou morte. prefiro os insetos vivos em seu habitat, de preferência longe de mim. Não que eu tenha medo, eu até gosto deles, o problema é que sou alérgica a maioria deles. (mas devo adimitir que o barulho que eles fazem as veses me irrita muito).
Kaori Uraharatype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 8 | Localização: Brasil | Registrado:: 24 October 2007
---Recentemente o Olivier, aquele cozinheiro da Rede Record fez uma reportagem em uma cidade do interior onde um prato tradicional era a farofa de formiga. ---Ele aprendeu a fazer o prato com grandes formigas pretas fritinhas, e também degustou, segundo ele era muito saboroso.
Mazopust: - Desejo me corresponder com pessoas do Fórum do Discovery Channel.type:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 60 | Localização: www.ufo.com.br | Registrado:: 11 July 2006
Eu sou muito enjoado para comida, prefiro o simples de nossa culinária a pratos sofisticados.Mesmo assim, em ultimo caso comeria os espetinhos sim.Naõ sou fã de sardinha em lata, mas em um final de semana acampando na Reserva Natural da Serra do Tinguá ( RJ ) era a única comida que estava a mão, por isso não pensei duas vezes e matei o meu apetite.Somente em uma situação como essa, os espetinhos não me cairiam mal.
Publicações: 48 | Localização: Barsil | Registrado:: 07 January 2008