Discovery Home

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Medo de Insetos    Atenção: Formiga tipo aranha? ou aranha tipo formiga..Me ajudem
Página 1 2 3 4 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Eu estava procurando por tipos de aranha, pq apareceu umas aqui em casa e eu estava querendo saber ** eram peçonhentas ou não. quando vi sua pergunta sobre aranha formiga e encontrei uma aranha parecida com formiga no link abaixo. Para ver a figura certa tem q clicar no nome das espécies e a q parece com sua descrição é a Dysderidae.
http://www.aranhas.info/index.php?option=com_fichas&Itemid=43
Espero que eu tenha ajudado!

Publicações: 2 | Localização: São Paulo | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ora,todas as aranhas têm 8 pernas,né?

Publicações: 25 | Localização: Cajamar | Registrado:: 22 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Trata-** de um animal do filo dos artropodes, da classe dos aracnideos.
** encontrar novamente, observe suas patas: uma formiga possui 6 patas, já uma aranha, 4.
Isso nada mais é do que uma adaptação da mesma para diversos fins, como exemplo, ** passar por formiga e atacar diversos animais ''desligados''. Mas é uma aranha.

Publicações: 66 | Localização: brasil | Registrado:: 16 January 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu falei errado: uma aranha possui 4 PARES DE PATAS, ou seja, 8 patas...

Publicações: 66 | Localização: brasil | Registrado:: 16 January 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá, boa tarde.
Fiquei muito interessada nesta espécie de aranha ou formiga, que vc encontrou, andei pesquisando com o pessoal de entomologia da faculdade e descobri algo bem parecido com que vc descreveu. Veja ** o bichinho que vc encontrou não é parecido com esse do link
http://www.americanarachnology.org/HiResGallery/dionyc_...ionid_ant_mimic.html neste site há a descrição (em inglês) dos mis variádos tipos de aracnídeos do mundo.

Publicações: 2 | Localização: São Paulo | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Medo de Insetos    Atenção: Formiga tipo aranha? ou aranha tipo formiga..Me ajudem

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.