Discovery Home

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Medo de Insetos    Atenção: Formiga tipo aranha? ou aranha tipo formiga..Me ajudem
Página 1 2 3 4 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado Hide Post
Garota esperta essa aranha

Publicações: 53 | Localização: ant | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Existe diversas formas de ''papa-moscas'', e inclusive deixam-** confundir de formiga, justamente pra esta ** alimentar das ultimas.
Mas garanto, não é formiga primeiro porque formigas não tecem teias, e depois tem a questão de as papa-moscas serem diversificadas.
ARANHA

Publicações: 66 | Localização: brasil | Registrado:: 16 January 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu localizei uma formiga (ou aranha) assim.
Esse é um dos insetos mais esquisitos que já vi.
Eu estava no telhado de casa para lavar as caixas d'água quando me deparei de cara com esse inseto.
Fiquei curioso!
Aranhas e formigas qdo patemos próximo ao local onde elas ** encotram elas fogem, mas esse inseto que achei (aranha ou formiga) faz o contrário. Quando batemos próximo a ela, ela reage com um ataque, pulando e/ou correndo em direção ao som. Também reparei que ela tece teia, mas ** parece muito com uma formiga.
Que bicho é esse?

Publicações: 2 | Localização: Brasil - Minas Gerais -Belo Horizonte | Registrado:: 05 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de ana karyna biologa
publicado Hide Post
ola meu querido amigo nem imagino ** vc ainda entra aq mais respondndo sua pergunta sim existem formigas que ** parecem com aranha isso e uma adaptaçao da natureza em sua magnitude esses insetos tema aparencia de formigas isso permite ** camuflarem uma eficente mascara contra predadores e tambem os auxilia na caça afinal moscas nao tem medo de formigas fique tranquilo amigo isso e comum entre aracnideos a camuflagem,sao insetos imprecionantes .....

anakarynatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: 10 | Registrado:: 12 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Andei pesquisando na internet e achei uma tal de aranha-formiga, é uma aranha que ** parece com uma formiga. Só que essa que eu encontre é MUITO diferente da espécie existente (aranha-formiga).
A aranha formiga parece sim com uma formiga, mas é muito pouco, por que tem as patas iguais a de uma aranha e o corpo tem um pouco do formato de uma formiga.
Agora o inseto que encontrei ** parece MUITO com uma formiga, mas somente as duas últimas patas (as traseiras) são longas como as de uma aranha, permitindo dar saltos, e ela tece teias...

Então? É uma aranha ou uma formiga essa criatura que encontrei?

Publicações: 2 | Localização: Brasil - Minas Gerais -Belo Horizonte | Registrado:: 05 February 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Medo de Insetos    Atenção: Formiga tipo aranha? ou aranha tipo formiga..Me ajudem

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.