|
|
Bom pessoal é o seguinte eu quero encerrar esse assunto esses dias atraz apareceu masi eu peguei esses insetos e coloquei tds para fora de casa pois aparecem no Baneiro, eu gostaria de relatar que o que me fez jogar esse assunto aqui foi o seguinte quando eu achei a primeira eu fiquei abestado pois eu nunca vi um inseto desse tipo pois vc olhando de perto é uma FORMIGA dessas pretas grandinhas que tem em todas as casas etc... quando eu encontrei a 1º e depois apareceu mais e é estranho pois ela PARECE ser uma formiga anda como formiga tem 6 perninhas 3 de cada lado e 2 que parece ser antenas pois quem ja viu formiga sabe que elas tem 2 anteninas que fica tatiando no chao só que o que me chamou a atenção pois oque parece ser um ferrão parece aquelas presas de aranhas e traz (bundinha)quando esta para cair ou descer ela dece como uma aranha desce atravez de uma teia ah! é engraçado qeu ela é bem rapida para um (aranha) e tem reflexos rapido e pula...
então ai eu tentei contato por aqui para tentar ajuda onde levar ou coisa do tipo para analizar ou pelo menos exclarecer que inseto seria ** é aranha ou formiga tentei pesquisar na rede mais nao achei nada então cansei de ser chamado de louco pois ninguem acredita no que eu relato acham bizarro oque eu estou falando eu não estou afirmando que é eu so estou dizendo qeu ** parece uma formiga masi que faz coisas de aranha eu desconheco que tenha alguma especie d earanha que lembra uma formiga e piro que aranha aqui no banheiro é sempre uma e não um bando (como as formigas andam)
Enfim encerro esse topico pois tds esses insetos estou sempre colocando para for ade casa!
Um abraço
e desculpa pelo assunto!
|
| |
|
|
|
Erro nada...sempre é bom discutir.... liga não! 
|
| |
|
|
|
Acho que existe sim uma aranha que ** disfarça de formiga. Lembro de ter visto no Animal Planet, só não lembro o programa.
|
| |
|
|
|
Na verdade é uma aranha, mas ela ** parece mais com uma formiga, justamente para enganar a formiga e comê-la. Simplesmente isso.
|
| |
|