COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Medo de Insetos    Aranha x Cobra e Escorpião xCobra
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado

Pergunta da pesquisa:
Boa Tarde a todos, gostaria de saber ** pode acontecer ou ** faz parte da cadeia alimentar da aranha e do escorpiao a cobra.
Por favor, aguardo resposta.

Obs.: ** uma aranha e/ou escorpião pode comer uma cobra?

Opções:
Sim eu acho que pode

Publicações: 1 | Localização: magnomoreno1@hotmail.com | Registrado:: 23 February 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Marina ;)
publicado Hide Post
A cobra ganharia de todos bjs :* vertebrado...

Marina Nunes Bertontype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 4 | Localização: Marinanunes010@hotmail.com | Registrado:: 14 December 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Pedro F.
publicado Hide Post
Adicione à enquete a seguinte opção: "sim, eu tenho certeza que pode". Ser vertebrado não significa "domínio" sobre os artrópodes. Não generalize. Existem aranhas que matam cobras, e existem muito mais répteis que matam aracnídeos. Para todos os casos há uma exceção. Eis uma delas: http://youtube.com/watch?v=boZebIFn0P0

Publicações: 2 | Localização: Belo Horizonte | Registrado:: 25 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Medo de Insetos    Aranha x Cobra e Escorpião xCobra

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.