Discovery Home

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Medo de Insetos    pernilongo
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Todos odeiam o pernilongo,ou mosquito é melhor,ele incomoda bastante,eu não acho nenhum lado bom no mosquito,ms ** não fosse eles as lagartixas que vivem no meu querto não ** alimentariam.Embora pareça estranho,eu não mato nenhum inseto,** eu enxergar um mosquito em minha parede,não mato,apenas ** ele me morder.

Publicações: 66 | Localização: brasil | Registrado:: 16 January 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu deteste pernilonga e mato com o maior prazer.

Publicações: 12 | Localização: São Paulo | Registrado:: 07 March 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
zau
publicado Hide Post
eu só mato pernilongo.

e tenho uma lagartixa no meu qrto tb ahauhaua

Publicações: 3 | Localização: são paulo | Registrado:: 07 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Medo de Insetos    pernilongo

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.