Discovery Home

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Medo de Insetos    Atenção: Formiga tipo aranha? ou aranha tipo formiga..Me ajudem
Página 1 2 3 4 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Formiga tipo aranha? ou aranha tipo formiga

Ontem dia 24 estava eu no banheiro quando olhei na parede eu avistei oque parecia sabem aquelas formiguinhas pretas que tem no quintal,jardim sabem aquelas que não fazem mal a ninguém aqui em cada tem varias inclusive eu as estimo pois elas ajudam no quintal... enfim como aqui em casa essas formigas as vezes acabam saindo saindo da rota e uma ou outra entra em casa eu sempre quando as vejo levo denovo ate a trilha no quintal essa eu reparei qeu era diferente pois quando coloquei o dedo para ela subir e derrepente ela pulou e ** prendeu novamente na parede eu na primeira vez achei que havia visto demais masi tornei a insistir coloquei o depo e ela pulou novamente quando reparei que saia uma teia como ** fosse de aranha e por isso eu gostaria de saber ser existe alguma formiga que tece teias?? ou alguma especie de aranha que ** parece formiga pois vc olhando é uma formiga mais onde tem as presinhas dela tem um especie de ferroes (Aranha) e na traseira de formiga masi com o orificio que sai a teia...

Por isso eu gostari de saber ** existe alguma especie de formiga ou mesmo aranha que ** parece vice-versa....

isso não é piadinha é serio eu gostaria de saber onde eu poderia esta levando o vidrinho com esse inseto que para mim é estranho pois eu nunca vi ** é uma aranha eu desconheço pois ** parece uma aranha e ** for realemnte uma aranha ** parece muito uma formiga!

repito não é trote ou piada para chamar atenção eu preciso de resposta rapida pois eu não quero que esse inseto mora no vidrinho... ** alguem tiver informação sobre o inseto por favor me responda onde eu poderia levar ou coisa do tipo.

Obrigado a tds e aguardo contato rapido
Caio l.
clean.br@pop.com.br

Publicações: 4 | Localização: Spaulo | Registrado:: 25 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu tenho quase certeza que é uma aranha maia que ** parece muito uma formiga!

Publicações: 4 | Localização: Spaulo | Registrado:: 25 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
diferente...

como ninguém me respondeu até agora eu estarei soltando esse inseto curioso que eu nunca tinha visto!

obrigado mesmo assim!

Essa mensagem foi editada. Editada por:Caio L,

publicado Hide Post
Como pode formiga parecer com aranha?

Publicações: 100 | Localização: Sampa | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Que confusão...cada um é um... formiga é formiga e aranha aranha...uma coisa nada tem a ver com a ouytra

Publicações: 87 | Localização: Tanzânia | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Medo de Insetos    Atenção: Formiga tipo aranha? ou aranha tipo formiga..Me ajudem

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.