COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Medo de Insetos    QUAL O ANIMAL QUE PULA MAIS ALTO?
Página 1 2 3 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
zau
publicado
uma vez eu vi no animal planet e nunca mais pude ver..
era uma 'olimpiada animal' e vi que tinha uma pulga(** não me engano) que pulava uma altura absurda!! gostaria que alguem pudesse me dar mais informações.

vi tb de um sapo(** não me engano, tb) que pulava uma distancia de 50 e poucos metros.

alguem viu esse programa ou tem alguma informação que possa me ajudar?

assisti isso a muito tempo!
abraço e sorte a todos

Publicações: 3 | Localização: são paulo | Registrado:: 07 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que tudo é calculado de acordo com uma relação entre o peso do amimal. A capacidade da pulga de pular é muito grande em relação ao tamanho da pulga. Mas o que vc quer saber é a distância do pulo?

Publicações: 53 | Localização: ant | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
zau
publicado Hide Post
sim.. quero saber qual animal pula mais alto e mais distante em todo reino animal..

abraço

Publicações: 3 | Localização: são paulo | Registrado:: 07 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de boca
publicado Hide Post
Rinoceronte?

Publicações: 102 | Localização: Brasil | Registrado:: 21 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
é A PULGA. nÃO TENHO DÚVIDAS!

Publicações: 100 | Localização: Sampa | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Medo de Insetos    QUAL O ANIMAL QUE PULA MAIS ALTO?

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.