|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Animais selvagens, sejam eles silvestres ou exóticos devem ser mantidos em seus habitats naturais.
São muito bonitos mas é um absurdo alguém querer ter um animal silvestre ou exótico como bichinho de estimação. Com certeza essa pessoa teria alguma carência psicológica para ter essa vontade de manter em cativeiro um animal que nasceu para estar livre. Tribuna Animal http://www.tribunaanimal.com |
|||
|
depende muito do animal ** for uma ave , peixe ou um repitel tudo bem.
mais ** for um mamifero como macacos , felinos silvestres ou outra coisa Deus me livre. Só tenho um animal silvestre em casa quando é permitido pelo ibama. Tenho uma arara-azul , muçurana , piranha(no aguario) , e dois palhaças no lago. ****? capitou? gravou? Desejo que minha senha não seja mostrada só o resto.type:system,DRK_UBBX_MODULE |
||||
|
Os animais selvagens como o nome já diz, devem viver no seu habitat natural, pois assim eles poderão viver livres sem nenhum medo. Devemos conscientizarmos de que ñ podemos "domesticar" animais selvagens,estaríamos colocando-os numa prisão e assim, ficariam estressados,tristes e os levariam a morte.
|
||||
|
Eu não acho absurdo não...
Ele pode ser aprisionado e vendido no mercado negro Pode não conseguir ** alimentar dada a grande devastação em alguns habitats.. Podem ter casos em que eles vivam bem melhor numa casa |
||||
|
|
|
Concordo. Sou completamente contra esse tipo de conportamento....que pra mim não é tão diferente de confinar um cachorro num apartamento por exemplo... |
|||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community | Página 1 2 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|