Discovery Home

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animais Selvagens    Austin Steave contato?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Alguém me da um meio de contato com Austin Steave? O email algo assim?

Publicações: 2 | Localização: Brazil | Registrado:: 22 September 2005Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
VC quer dizer AUSTIN STEVENS? será dificil conseguir,ele não para em um lugar está sempre viajando,ams eu tentarei achar,ai eu mando pra vc ** me passar seu email.

Publicações: 66 | Localização: brasil | Registrado:: 16 January 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Austin Stevens, sim.....
as vezes escrevo correndo e sai de tudo..ainda bem q vc me respondeu, mas por favor consegui pra mim:

** vc é fa:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5212224

meu email

alexandus (hotmail)

Publicações: 2 | Localização: Brazil | Registrado:: 22 September 2005Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
ó,vou tentar invadir uns sites norte-americanos e arranjar um conteto pra vc então

Publicações: 66 | Localização: brasil | Registrado:: 16 January 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animais Selvagens    Austin Steave contato?

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.