COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animais Selvagens    Animais selvagens
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Cool Pessoal, entendo a posição de vocês, algumas especies são mantidas em cativeiros e devidamente FISCALIZADAS onde somente por esse motivo elas são mantidas lá, como já foi dito, pela sua propria preservação.Porém a idéia de termos animais selvagens em cativeiro em sub-condições de vida, somente pela ganancia de quem com eles enriquecem, é inescrupuloso, eu odeio circo não gosto de animais dentro de jaulas, ou fazendo truques aos quais foram muito "torturados"(quero dizer treinados á fazer) eles nao tem infra-estrutura nem dinheiro para alimenta-los devidamente, e oferecer um ambiente saudável a eles.Já vimos inúmeros casos de animais ** revoltando contra seus domadores, e até o caso de um leão que comeu uma criança porque estava sem alimentação a 3 dias.Enfim,Casa então, só sendo uma grande fazenda ou algo assim, nao concordo em te-los em casa pra isso funcionar a casa nao pode estar localizada em avenidas comuns, imagine o barulho e além disso ambiente urbanizado nao é lugar de animal selvagem.Sou contra animais em rodeios e contra a torada na espanha também, acho uma baita covardia.Acho que até zoológico deveria ser proibido, eu sei que lá eles tem veterinários e cardápios acompanhados por nutricionistas, mas só o fato de vc tirar a liberdade de um animal selvagem, já ta errado.Alguém assistiu planeta dos macacos? e ** eles fossem a especie dominante, vc gostaria de estar em jaulas?

Liza Smiler´type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: Brasil | Registrado:: 03 March 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Manter animais em cativeiro isso é estúpido, repugnante e indigesto. fico Passando pelas ruas de São Paulo, vendo aquelas lojas que vendem rações para cachorros e até passarinhos; me dá nojo. Queria tanto ver o dono desses estabelecimentos presos em gaiolas enormes, esperando comida, ou que alguém limpasse a jaula onde ele está, toda fedida e cagada por ele. Será que ele irá gostar disso?

Publicações: 3 | Localização: Brazil | Registrado:: 01 April 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eh um absurdo!!!! Devemos denunciar esses atos criminosos.

Publicações: 33 | Localização: Minas Gerais | Registrado:: 05 June 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Os animais que são expostos a venda nas lojas não são bem cuidados, é um absurdo. É impossºivel não sentir pena ao ver a carinha daqueles animais presos naquelas jaulas sujas e peqquenas. Deveria haver uma maior ficalização.

Publicações: 42 | Localização: São Paulo | Registrado:: 05 April 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Também me revolta ver animais presos naqueles pet-shops... expostos em gaiolas ao sol, abarrotados em espaços minúsculos. Eu tb gostaria que os proprietários ficassem fechados nessas gaiolas por alguns dias.
Sobre os zôos, acho que eles fazem um interessante trabalho de ed. ambiental, e ainda oferecem um lar a animais vítimas do trafico que não podem voltar à natureza. Mas podemos contar nos dedos os zôos no Brasil que realmente tratam bem de seus animais. Agora, circo com animais eu acho uma vergonha!! Não sei como essa prática ainda sobrevive. Até acho que os animais podem ** adaptar ao cativeiro, mas contanto que eles recebam carinho e as melhores condições possíveis.
Agora, perfeito mesmo para o animal, só a liberdade na natureza...

Publicações: 3 | Localização: www.yahoo.com.br | Registrado:: 16 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animais Selvagens    Animais selvagens

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.