Discovery Home

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animais Selvagens    animais exoticos
Página 1 2 3 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Criar animais selvagens e exoticos em casa
desde que mantidos em local adequado não
vejo mal algum. Eu mesmo já tive cobras, escorpioes e aranhas mas tem que ** ter certos
cuidados pois voce pode ter uma surpresa desagradavel, como por exemplo com aranhas como
a que já tive era uma phoneutria ou armadeira
as aranhas trocam de pele e ** esconde no terrario quando vemos a pele pençamos que ela
esta morta e dai a surpresa ela esta vivinha e
por sert muito agreciva costuma saltar e picar
felizmente eu não cheguei a ser picado mas foi por pouco tomei um susto daqueles hehehehe
e elas tambem sobem em superficies lisas por isso muito cuidado com o animal que voce quer criar.

Publicações: 3 | Localização: mg | Registrado:: 05 December 2005Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
esa ela esta vivinha e

Você tem um ótimo gosto para animais exoticos,eu tenho só 4 tigres-d'agua la em casa,mas eu queria um dia criar uma cobra,quem sabe uma mamba negra,la da África.rsrs...
vc podia me dizer uma coisa:a cobre ** da bem vivendo solta pela casa?
ela gosta de ser pegada?

Publicações: 66 | Localização: brasil | Registrado:: 16 January 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Nunca tive mas gostaria de ter algum tipo de onça. A minha preocupação é que tão "domesticado" possa ficar o bicho para não ser perigoso e também fazer tudo dentro da legalidade.. o que já acho mais dificil... adoraria ter papeis e tudo certinho. Será que é impossível?

Publicações: 21 | Localização: Sampa | Registrado:: 20 June 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Quatro tigres?
Isso não é nada.
Eu tenho sete elefantes brancos de meia colorida que sabem fazer um número juntos!

Publicações: 40 | Localização: Floripa | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Bruno R
publicado Hide Post
Eu tb não vejo mal não. Acho que do jeito que vai a coisa devia ser tudo liberado.

Publicações: 78 | Localização: BRA | Registrado:: 03 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animais Selvagens    animais exoticos

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.