Discovery Home

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animais Selvagens    kem adora animais, adora amimal planet
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
Foto de Lilik@ Fofs**
publicado
bom eu so olhava o discovery kids kuandu eu dicubri animal planet,agora meu canau preferidu eh o a. p.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Lucas04,

alinetype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 4 | Localização: brasil | Registrado:: 28 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de leleca
publicado Hide Post
Eu acho que animal tem que viver livre sim. Mas ao mesmo tempo me pergunto o que fazer com animais que viviam livres em áreas que são ocupadas.... tipo quando ** contrói represas.... Aí não dá pra *****rada ficar solta.....

Publicações: 91 | Localização: Maranhão | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Lilik@ Fofs**:
bom eu so olhava o discovery kids kuandu eu dicubri animal planet,agora meu canau preferidu eh o a. p.

Eu tambem, como voce, olhava discovery channel até que virou um canal sobre carros. Ja são mais de 5 programas sobre reconstrução de carros, modelagem, transformação, etc. Então deixei de assistir ao Discovery e mudei para o animal planet a quase 1 ano.
Porem, agora, o Animal Planet está ** transformando no People Planet pois mostram mais pessoas do que animais. Os antigos programas onde ** via apenas animais e nenhum rastro de civilização estão com seus dias contados. Seguindo o embalo dos big brothers e preocupados com audiência jovem o Animal Planet está perdendo suas características e colocando cada vez mais programas onde possuem apresentadores como o foco principal como Steve Irwin, Austin Stevens, Simon Cowell, Jeff Corwin, bruces, leonards, etc...
Uma pena mas vejo que em breve terei de mudar de canal.

Publicações: 3 | Localização: Brasil | Registrado:: 05 April 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animais Selvagens    kem adora animais, adora amimal planet

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.