|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
|
|
bom eu so olhava o discovery kids kuandu eu dicubri animal planet,agora meu canau preferidu eh o a. p.
Essa mensagem foi editada. Editada por:Lucas04, alinetype:system,DRK_UBBX_MODULE |
||
|
|
|
Eu acho que animal tem que viver livre sim. Mas ao mesmo tempo me pergunto o que fazer com animais que viviam livres em áreas que são ocupadas.... tipo quando ** contrói represas.... Aí não dá pra *****rada ficar solta.....
|
|||
|
Eu tambem, como voce, olhava discovery channel até que virou um canal sobre carros. Ja são mais de 5 programas sobre reconstrução de carros, modelagem, transformação, etc. Então deixei de assistir ao Discovery e mudei para o animal planet a quase 1 ano. Porem, agora, o Animal Planet está ** transformando no People Planet pois mostram mais pessoas do que animais. Os antigos programas onde ** via apenas animais e nenhum rastro de civilização estão com seus dias contados. Seguindo o embalo dos big brothers e preocupados com audiência jovem o Animal Planet está perdendo suas características e colocando cada vez mais programas onde possuem apresentadores como o foco principal como Steve Irwin, Austin Stevens, Simon Cowell, Jeff Corwin, bruces, leonards, etc... Uma pena mas vejo que em breve terei de mudar de canal. |
||||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|