|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Criar animais selvagens e exoticos em casa
desde que mantidos em local adequado não vejo mal algum. Eu mesmo já tive cobras, escorpioes e aranhas mas tem que ** ter certos cuidados pois voce pode ter uma surpresa desagradavel, como por exemplo com aranhas como a que já tive era uma phoneutria ou armadeira as aranhas trocam de pele e ** esconde no terrario quando vemos a pele pençamos que ela esta morta e dai a surpresa ela esta vivinha e por sert muito agreciva costuma saltar e picar felizmente eu não cheguei a ser picado mas foi por pouco tomei um susto daqueles hehehehe e elas tambem sobem em superficies lisas por isso muito cuidado com o animal que voce quer criar. |
|||
|
Você tem um ótimo gosto para animais exoticos,eu tenho só 4 tigres-d'agua la em casa,mas eu queria um dia criar uma cobra,quem sabe uma mamba negra,la da África.rsrs... vc podia me dizer uma coisa:a cobre ** da bem vivendo solta pela casa? ela gosta de ser pegada? |
||||
|
Nunca tive mas gostaria de ter algum tipo de onça. A minha preocupação é que tão "domesticado" possa ficar o bicho para não ser perigoso e também fazer tudo dentro da legalidade.. o que já acho mais dificil... adoraria ter papeis e tudo certinho. Será que é impossível?
|
||||
|
Quatro tigres?
Isso não é nada. Eu tenho sete elefantes brancos de meia colorida que sabem fazer um número juntos! |
||||
|
|
|
Eu tb não vejo mal não. Acho que do jeito que vai a coisa devia ser tudo liberado.
|
|||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community | Página 1 2 3 |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|