Discovery Home

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animais Selvagens    Não concordo
Página 1 2 3 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Eu não. Acho um absurdo as pessoas que têm animais selvagens em casa. Já vi algumas coisas em programas de TV.

Publicações: 20 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 19 August 2005Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Taninha, eu concordo com você. Tive um vizinho de tinha um macaco-prego em casa. O cara comprou o animal em Manaus. O bicho ficava dentro de uma jaula. Um absurdo!

Publicações: 26 | Localização: São Paulo | Registrado:: 17 August 2005Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu acho que isso está mudando, mas ainda falta campanhas de concientização.

Publicações: 34 | Localização: Florianópolis | Registrado:: 17 August 2005Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Esse assunto é meio complicado num país como o Brasil.

Publicações: 21 | Localização: Fortaleza | Registrado:: 08 November 2005Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
taninha não generalize muitas pessoas mantem
animais em cativeiro muito bem cuidados.

Publicações: 3 | Localização: mg | Registrado:: 05 December 2005Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animais Selvagens    Não concordo

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.