Discovery Home

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animais Selvagens    VIDA DE MACACO - MORTE DE JIM CRONIN
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Fuqei consternada ao saber da morte de Jim Cronin, o idelializador do Monkey World. O q mais chocou, é q animal planet, q tantos anso passou o Vida de Macaco, não deram um notinha sequer. Pq não voltam com o vida de macaco ?
E parem de ser tão repetitivos na programação.

Publicações: 2 | Localização: 100 | Registrado:: 01 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que estas coisas sempre envolvem muitas questões burocráticas tb...não é tão fácil assim...vamos passar tal programa de novo...vamos e pronto....
Isso não deixa de ser um negócio tb não é? Então não é tão simples...
E repeição é uma característica destes canais pagos...não sei pq o povo reclama de algo que sempre foi assim...

Publicações: 56 | Localização: selva | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Hoje estava assistindo ao VIDA DE MACACO, não sabia que o idealizador do THE MONKEY WORLD, havia falecido, que triste, mas ele fez um belíssimo trabalho, muito bem visto aos olhos de Deus e dos que o conheceram, ficará na nossa lembrança, e certamente seu trabalho será continuado...São programas, estes, de conteúdo maravilhoso, que o ANIMAL PLANET, está mostrando em sua homenagem...(LexLuthor)

Publicações: 36 | Localização: Jarinu | Registrado:: 03 March 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
O que houve com ele?
Gostaria de saber! Qual a causa de sua morte.
Fiquei muito triste quando fiquei sabendo, pois ele era uma pessoa muito boa.

Prefiro que os outros falem sobre mim!type:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: São Paulo | Registrado:: 22 May 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Animais Selvagens    VIDA DE MACACO - MORTE DE JIM CRONIN

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.