Discovery Channel Home
Móvel Jogos Câmeras ao Vivo Ganhadores Publicidade
Buscar   
MENS & LOCATIE WETENSCHAP GESCHIEDENIS MISDAAD HET BESTE VAN DISCOVERY
    Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  O Sepulcro Esquecido de Jesus    ainda faz sentido ter religião...
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
...neste mundo de hj?

Publicações: 162 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sinceramente, religião só provoca conflito e guerras, veja Israel X Palestina, o exemplo mais dramático. ** você acredita em Deus, Jesus, Maomé, Buda, etc... Ore, Reze, faça suas preces em casa, na rua, embaixo de um lindo ipê-rosa, mas pra quê ir a uma igreja e ainda ter que dar 10% de seus ganhos à essa igreja? Infelizmente, não há tolerância religiosa e a pessoa geralmente fica logo fanática, logo, gera conflitos e até mesmo morte, salvo nosso querido Brasil, oonde as religiões vivem em paz, por sinal, o único país no mundo onde isso ocorre.

Publicações: 5 | Localização: Brasil | Registrado:: 12 November 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Renan Salamargo
publicado Hide Post
Religião nenhuma salva.Nesse mundo de trevas em que vivemos, é melhor vivermos pela fé do que por vista.A questão é a seguinte:fé em quem?

Eu creio em Deus Todo-poderoso, no Seu filho Jesus Cristo como meu Salvador e no Espírito Santo Consolador.

Essa é a minha fé e faz muito sentido para mim, viver nesse mundo de horror e ilusão, tendo a certeza que estou aqui de passagem e uma pátria melhor ( a celestial ) me aguarda.Essa fé me tranquiliza, me liberta, me acalma e me faz enfrentar os pesares desse mundo tendo a certeza de que não estou sozinho e que no final, por Jesus Cristo, eu serei mais que vencedor.

Religião não salva, pois não foi a religião que morreu na cruz e ressuscitou ao teceiro dia para me redimir dos meus pecados.Quem salva é Jesus Cristo!Ele é digno de toda a nossa fé.Nele podemos confiar!!!

Publicações: 48 | Localização: Barsil | Registrado:: 07 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
olha, sei que é difícil acreditar em algo divino... mas, honestamente, qdo rezo, me sinto em paz... e isso vai além de qq religião...

Publicações: 285 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 18 March 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  O Sepulcro Esquecido de Jesus    ainda faz sentido ter religião...

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2006 Discovery Communications Inc.
Proteção de dados   Direitos autorais, Termos e Condições
Imagens | DNE