Discovery Channel Home
Móvel Jogos Câmeras ao Vivo Ganhadores Publicidade
Buscar   
MENS & LOCATIE WETENSCHAP GESCHIEDENIS MISDAAD HET BESTE VAN DISCOVERY
    Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  O Sepulcro Esquecido de Jesus    Jesus: volta ou não volta?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Desde que me conheço por gente, ouço muita gente falar que Ele vai voltar um dia... Será? Para vc, ele volta ou não?

Publicações: 130 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 21 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Pessoal, como disse T Malta, não sabemos nem ** Jesus existiu, aliás, o único problema da ciência atualmente é provar que ele não existiu, mas analisando os fatos, e contra fatos não ** discutem, creio eu que ele foi apenas uma boa pessoa que fazia o bem para as pessoas, pessoas essas que viviam em uma época aonde a sobrevivência era muita difícil, por isso, inventaram DEUS, JESUS e RELIGIÕES.

Publicações: 5 | Localização: Brasil | Registrado:: 12 November 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
E, voltando, para qual das dez mil denominações cristãs ele vai ** dirigir? rsrs...

Publicações: 2 | Localização: Avenida Paulista | Registrado:: 05 November 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
como achar que alguem vai voltar ** nao sabemos nem mesmo ** ele existiu? Smiler

Publicações: 15 | Localização: Vitória | Registrado:: 31 October 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de João Davi
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por João Davi:
quote:
Originalmente publicado por JoseFelipe70:
Desde que me conheço por gente, ouço muita gente falar que Ele vai voltar um dia... Será? Para vc, ele volta ou não?

Ô José:
Sabe que eu acho? Que Jesus não volta pq continua no meio de nós. Ce acha que ele tá lá sentadão sem fazer nada? Eu duvido muito, quem pensa assim tá redondamente enganado, mesmo que na Bíblia esteja ao contrário, pq tem religião que lê e acha o que é melhor p/ eles. Depois si Jesus já veio e tem gente que não aproveitou até agora, pq que ele tem que voltar de novo? P/ julgar todo mundo? Ou só p/ contentar alguns, acho que é nós que temos um dia que ter com ele. Vai levar tempo. Si vai.
Fica na paz,

Publicações: 18 | Localização: Campinas -SP | Registrado:: 21 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  O Sepulcro Esquecido de Jesus    Jesus: volta ou não volta?

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2006 Discovery Communications Inc.
Proteção de dados   Direitos autorais, Termos e Condições
Imagens | DNE