Discovery Channel Home
Móvel Jogos Câmeras ao Vivo Ganhadores Publicidade
Buscar   
MENS & LOCATIE WETENSCHAP GESCHIEDENIS MISDAAD HET BESTE VAN DISCOVERY
    Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  O Sepulcro Esquecido de Jesus    Jesus - Superdotado?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Com todo respeito às mais diferentes religiões e deixando a parte religiosa de lado. Vcs nao acham que Jesus era um homem superdotado? Digo, tão inteligente e à frente de seu tempo que acabou sendo considerado santo e até o Filho de Deus?

Publicações: 162 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de João Davi
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Fernnanda Freire:
Oi jose, parece q vc fala mesmo a minha lingua!

Ate onde eu sei, Jesus foi um homemm cumum, como todos nos. Digo isso pq o nivel dele na epoca e hoje é uma meta destinada a todos nos, a todas as almas.

Ele veio em uma missao muito especial e ja veio com um nivel altissimo de desenvolvimento espiritual.

Um superdotado sim comparado aos nossos parametros, por ter conseguido desenvolver-** horizontalmente e verticalmente ao ponto de manifestar o que chamamos de milagras e alcancar o nivel de uniao ou despertar da sua particula cristica, que é aquilo que chamamos de centelha divina e Eu Sou. Nesse ponto, quanto ele atingiu este patamar de desenvolvimento cosciencial, ele torno-** Jesus Cristo. Ou O Cristo Cosmico.

Mas ainda assim esse é apenas o meu ponto de vista. Vale lembrar aqui o que de tao grandioso esse ser conseguiu fazer e pra isso vou citar quais sao os Poderes do Divino Espirito Santo:

-O dom da sabedoria - A compreensao das coisas

-O Dom da Ciencia - Dos dos fazeres e das coisas

-O Dom da cura - Dos milagres

-O Dom da palavra - do conselho, do poder
atravez da palavra

-O Dom da profecia - De antever as coisas pelo
universo atemporal

-O Dom da Fé

-O Dom de Poder - Aqueles que concedem poder para agir sobrenaturalmente

Isso foi o que puxei da memõria, que nao é muito boa. Eu tinha uma lista melhor do que essa, mas nao tenho a menor ideia de onde esta agora. Depois eu posto aqui. O catolicismo tem uma definicao que eu nao gosto. Muito manipulada...

Comentário, (só comentário)

Este Blog do Sepulcro Esquecido de Jesus pelo que eu li até agora já foi bom, estão misturando Jesus até com os "Super Humanos", e tem gente que abre a boca e pronto, já diz que Jesus não era um super humano. Tem a resposta na ponta da língua. Prá começar este blog deveria só comentar sobre o achado dos ossários que eles "acham" ser do Salvador. Pior, são alguns que responde a tudo aqui no Fórun, qualquer assunto, é os entendidos da Cocada Preta. Virou até correio de namoro. Que falta do que fazê, fazê mesmo, com acento. Muito pouco si aproveita "só besteirol", como andaram falando aí atrás.
Acho que é melhor mesmo ler e discutir os besteirol, do que ouvi abobrinha dos sabe-tudo. É só um comentário viu? Dá um tempo e pensa primeiro antes de falar besteirol. Fica na paz

Publicações: 18 | Localização: Campinas -SP | Registrado:: 21 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Renan Salamargo
publicado Hide Post
Meu caro José, Jesus era um homem comum, como eu e você.Ele não era superdotado, era um ser humano normal.

Publicações: 48 | Localização: Barsil | Registrado:: 07 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  O Sepulcro Esquecido de Jesus    Jesus - Superdotado?

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2006 Discovery Communications Inc.
Proteção de dados   Direitos autorais, Termos e Condições
Imagens | DNE