Discovery Channel Home
Móvel Jogos Câmeras ao Vivo Ganhadores Publicidade
Buscar   
MENS & LOCATIE WETENSCHAP GESCHIEDENIS MISDAAD HET BESTE VAN DISCOVERY
    Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  O Sepulcro Esquecido de Jesus    existe inferno?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
caso exista, seria aqui mesmo na terra??

Publicações: 113 | Localização: SP | Registrado:: 23 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
cara, basta olhar em volta e ver que é aqui sim... mas, estando no brasil, estamos mais num purgatório do que no inferno, como a áfrica, por exemplo...

Publicações: 162 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 May 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de João Davi
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Renan Salamargo:
Meu caro Jonas e amigos, eu creio que o inferno exista e que não seja um estado de espírito ou que seja aqui.Segundo a Palavra de Deus, o inferno é um lugar preparado para o diabo e seus anjos, lugar de tormento eterno para todos aqueles que viverem nessa vida sem terem os nomes escritos no livro da vida.Há pessoas que não crêem em nada disso e só percebem essa realidade quando a alma imortal chega lá, só que nesse caso, já é tarde - conferir o que está escrito no Evangelho S.Lucas cap. XVI; vers.19 até o 31.

Resposta ao "caro" irmão,
Pelo que eu tô vendo não precisa nem mais de Fórum, é só fazer peguntas ao sabe-tudo que pronto! Tá tudo respondido. Santo Fanatismo! Si o próprio João Paulo II, que Deus o tenha..(e com certeza o tem) afirmou que o inferno é um estado de espírito e não um lugar, assim como o paraíso representado pela nossa paz interior. A Lei do Paizão está em nós, na consciência. Não si pode fugir de nós mesmos. Será que o irmão não andou lendo não?
"Luz demais osfusca, que nem sombra..Não deixa ver"
Precisa é praticar e não só falar...Principalmente abobrinha..
Fica na paz irmão, dá um tempo.

Essa mensagem foi editada. Editada por:João Davi,

Publicações: 18 | Localização: Campinas -SP | Registrado:: 21 April 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Renan Salamargo
publicado Hide Post
Meu caro Jonas e amigos, eu creio que o inferno exista e que não seja um estado de espírito ou que seja aqui.Segundo a Palavra de Deus, o inferno é um lugar preparado para o diabo e seus anjos, lugar de tormento eterno para todos aqueles que viverem nessa vida sem terem os nomes escritos no livro da vida.Há pessoas que não crêem em nada disso e só percebem essa realidade quando a alma imortal chega lá, só que nesse caso, já é tarde - conferir o que está escrito no Evangelho S.Lucas cap. XVI; vers.19 até o 31.

Publicações: 48 | Localização: Barsil | Registrado:: 07 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
jonas, acho que sim... nao acho que seja um lugar, mas um estado de espírito...

Publicações: 40 | Localização: Santa Catarina | Registrado:: 07 September 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Discovery Channel  Pule para Fóruns  O Sepulcro Esquecido de Jesus    existe inferno?

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2006 Discovery Communications Inc.
Proteção de dados   Direitos autorais, Termos e Condições
Imagens | DNE