cara, basta olhar em volta e ver que é aqui sim... mas, estando no brasil, estamos mais num purgatório do que no inferno, como a áfrica, por exemplo...
Publicações: 162 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 May 2008
Originalmente publicado por Renan Salamargo: Meu caro Jonas e amigos, eu creio que o inferno exista e que não seja um estado de espírito ou que seja aqui.Segundo a Palavra de Deus, o inferno é um lugar preparado para o diabo e seus anjos, lugar de tormento eterno para todos aqueles que viverem nessa vida sem terem os nomes escritos no livro da vida.Há pessoas que não crêem em nada disso e só percebem essa realidade quando a alma imortal chega lá, só que nesse caso, já é tarde - conferir o que está escrito no Evangelho S.Lucas cap. XVI; vers.19 até o 31.
Resposta ao "caro" irmão, Pelo que eu tô vendo não precisa nem mais de Fórum, é só fazer peguntas ao sabe-tudo que pronto! Tá tudo respondido. Santo Fanatismo! Si o próprio João Paulo II, que Deus o tenha..(e com certeza o tem) afirmou que o inferno é um estado de espírito e não um lugar, assim como o paraíso representado pela nossa paz interior. A Lei do Paizão está em nós, na consciência. Não si pode fugir de nós mesmos. Será que o irmão não andou lendo não? "Luz demais osfusca, que nem sombra..Não deixa ver" Precisa é praticar e não só falar...Principalmente abobrinha.. Fica na paz irmão, dá um tempo.
Meu caro Jonas e amigos, eu creio que o inferno exista e que não seja um estado de espírito ou que seja aqui.Segundo a Palavra de Deus, o inferno é um lugar preparado para o diabo e seus anjos, lugar de tormento eterno para todos aqueles que viverem nessa vida sem terem os nomes escritos no livro da vida.Há pessoas que não crêem em nada disso e só percebem essa realidade quando a alma imortal chega lá, só que nesse caso, já é tarde - conferir o que está escrito no Evangelho S.Lucas cap. XVI; vers.19 até o 31.
Publicações: 48 | Localização: Barsil | Registrado:: 07 January 2008