|
Ir
![]() |
Novo
![]() |
Encontrar
![]() |
Notificar
![]() |
Instrumentos
![]() |
Responder
![]() |
Oi pessoal, é a primeira vez q escrevo aqui e infelizmente é pra dar uma noticia triste... Na verdade queria era ter c/ quem dividir essa dor q nao quer passar... Alguem aqui ja foi ate o site do animal planet americano? Ja esta sabendo o q aconteceu nessa terceira temporada? Está sendo a temporada dos suricatos mais dificil de assistir... A LIDER FLOWER MORREU por uma picada de cobra.... esse episodio passou a cerca de uma semana nos EUA e por aqui vai passar na primeira semana de novembro, mas na realidade ela faleceu em fev deste ano. La no site do animal planet dos EUA existem MUITOS comentarios dos fans, o pessoal ficou extremamente triste, e vejo q por aqui parece q poucas pessoas acompanham a serie... Eu ja tenho uma "certa" idade, mas adoro os suricatos, acompanho desde o primeiro episodio e me emocionei mto ao ler as manifestaçoes dos americanos...
gente é isso, gostaria mto q houvesse alguem q quisesse conversar sobre isso pq é tao facil sentir compaixao por esses pequenos e mto dificil qdo nao temos c/ quem dividir/comentar os recentes acontecimentos. obrigada pela atençao, Meerkat |
|||
|
![]() |
Meerkat!
Olá tudo bem? também fiquei muito quando aFlower morreu, chorei muito memso, acho que muita gente sofreu po ela, tão corajosa, destemida e lutadora essa suricata. Agora estou tentando comprar um livro sobre esse programa mas aqui no Brasil está difícil acho que vou ter que pedir p alguem fora daqui. Não estou conseguindo mais acessar o site do animal Planet aqui no Brasil, o que será que aconteceu? vc sabe alguma coisa? me avise.abraços.Lizia |
|||
|
OI Lizia,
desculpe a demora, eu nao estava mais acessando o forum aqui, mas eu pus uma nova mensagem c/ algumas noticias sobre os suricatos, dá uma olhadinha la, ok? qto ao site eu tb nem sabia q nao o temos mais, nao faço ideia do porque, mas te dou uma dica de acompanhar o site americano, e principalmente o forum, os americanos sao apaixonados pela serie e mto presentes por la, trocam inumeras mensagens e mta informaçao eu consigo por la, enfim, nessa era da internet informaçao a gente consegue aos montes é so dar uma pesquisada no google q a gente acha, a menos q vc nao saiba ingles, aí entao infelizmente a fonte é escassa, mas eu deixei uma mensagem mais extensa onde de forma bem resumida passo as novidades q tem acontecido la no kalahari. ah, esse livro q vc ** refere é mto interessante, quem tiver a oportunidade vale a pena compra-lo. abraços a vc, Meerkat-sweet.mozart Essa mensagem foi editada. Editada por:Meerkat-sweet.mozart, |
||||
|
![]() |
Olá Meerkat-sweet!
Muito Obrigada pela resposta, só hoje entrei no firum e fiquei tão feliz com a sua resposta,sim estou acompanhando o site americano que tem muito mais informações, embora tenha pena que o site não está mais funcionando mas o site é muito bom ,as pessoas realmente interagem muito. Obrigada pelas novas notícias novas que voc~e tb colocou. Que bom poder compartilhar com alguem que ame esses bichinhos.Quanto ao livro ainda não consegui, na Inglaterra a pessoa não consegui acha-lo agora vou tentar alguem nos USA.Espero nos falarmos em breve. Um grande abraço a vc Meerkat. |
|||
|
| Tópico anterior | Próximo tópico | powered by eve community |
| Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
|
|