Discovery Home

Discovery People + Arts

COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  Extreme Makeover    COMO PARTICIPAR???
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
5-star Rating (4 Votes) Classifique  Entrar/Juntar 
Foto de Déia
publicado
POR FAVOR, ME AJUDEM !!!!
ASSISTO TODOS OS EPISÓDIOS DE EXTREME MAKEOVER E SOU FÃ DO CANAL, E NÃO CONSEGUI ACHAR NO SITE INFORMAÇÕES DE COMO PARTICIPAR.FALAM QUE JÁ TEM A EDIÇÃO DO BRASIL, MAS NÃO ASSISTI A NENHUMA!!! TÁ ROLANDO MESMO? COMO POSSO ME INSCREVER?
OBRIGADA. Smiler

Publicações: 2 | Localização: Pirassununga | Registrado:: 21 June 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu também quero participar... Também não encontrei informações. E você já encontrou???? Obrigada.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Alé,

Aletype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: Bahia | Registrado:: 21 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Déia
publicado Hide Post
Infelizmente ainda não achei a informação, ** vc encontrar me avise ok!!!!
Obrigada.

Publicações: 2 | Localização: Pirassununga | Registrado:: 21 June 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi, desculpe não ter respondido antes... eu tenho estado atarefada... Vou procurar + informações e sabendo, eu te falo...

Aletype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Localização: Bahia | Registrado:: 21 September 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
moro em Goiânia estado de Goiás no Brasil, sou fã de carteirinha deste programa, e gostaria de saber ** tenho alguma chance de poder participar dessa emocionante aventura.

Publicações: 1 | Localização: Brasil | Registrado:: 11 December 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  People and Arts  Pule para Fóruns  Extreme Makeover    COMO PARTICIPAR???

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.