COMUNIDADE

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio tema    Crueldade contra animais: Vc já presenciou, já salvou algum animal?
Página 1 2 
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
mie
publicado
Prá mim é o ato mais COVARDE, BRUTAL E IMPERDOÁVEL que pode existir. Um animal, seja qual for, é puro e inocente, são os únicos seres realmente perfeitos que há na terra.
Um ser humano pode ofender, fazer mal a outro ser humano...mas que mal um animal faz? ** algum animal agride, é pq ele ** sentiu ameaçado, caso contrário ele não fere ninguém...
O que justifica pessoas que matam e mutilam gatinhos, cachorros e outros animais? Pq a polícia não prende esses assassinos?
Quanto mais eu penso nisso, mais eu tenho vontade de sumir desse mundo nojento...

Publicações: 63 | Localização: SP | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gente, não tem nada mais covarde, né... sou vegetariana, e trabalho com uma ONG de voluntários na proteçao animal... já resgatei cada bichinho em cada situação que é de cortar o coração...

Publicações: 48 | Localização: BRA | Registrado:: 03 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Mie, voce tem razao...nao quanto a sair desse mundo nojento, pois eu desejo realmante ficar nesse mundo, pois tem tanta coisa, tanta coisa que eu ainda nao vi e ja faria de tudo para defender... acho que temos mais e que proteger toda a verdadeira riqueza de nosso planeta.Eu ja presenciei um ato de crueldade contr5a um lagarto, o Teiù, porque um moleque queria que eu o ajudase a mata-lo....porque?eu me pergunto.Claro que eu nao ajudei, e eu ainda tive que ameaçar o moileque para ele nao voltar e matar o animalo, mas nao adiantou, pelo geito, eu nunca mais o encontrei na floresta, na area onde costumava encontra-lo. So que voce tem razao, os animais sao os seres mais perfeitos, assim como a natureza em si.E eu, ** for morrer tragicamente, prefiro morrer ou morto por um animal ou morrer lutando por ele.

Publicações: 66 | Localização: brasil | Registrado:: 16 January 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de Kaori
publicado Hide Post
Para mim é algo realmente despresível o atentado contra um animal. Eu quero fazer biologia, passei agora na universidade para o curso e estou esperando as minhas aulas começarem. Estou muito anciosa.
Eu sempre fiz de tudo par salvar um animal que precisa, mas nem sempre eu consegui ou tive condições para isso. Gatos são o meu alvo principal. Adoro felnos ^^. mas o mais marcante até agora foi uma iguana que eu salvei. Ou pelomenos fiz o possível. Ela apareceu no quintal da casa da minha prima. eu fui até lá e a trouxe para casa. Cuidei dela como pude. ela estava com uma pata completamente dilacerada. Peu pai a amputou e suturou. depois ela ficou quieta dormindo. Após duas semanas ela estava boa. não sei ** ela pode sobreviver no mundo natural, pois, assim que ela melhorou nós a levamos de volta para a floresta. Mas eu fiz o que pude por ela. Até por que eu crio 3 gatos em casa, e um filhote de iguana não estaria exatamente seguro aqui.
^^
Espero poder fazer algo pela vida quando eu me formar, tenho tantas idéias... eu acho que nós devemos respeitar os animais pois eles são iguais a nós. o mesmo vale para as plantas, e todo o resto dos reinos. Até mesmo os que causam doenças devem ser respeitados pois são eles que controlam o ciclo da vida e tudo mais. ^^
A vida é algo realmente facinante e acho que ela deve ser estudada detalhadamente, até por que, em muitos animais pode estar a cura para doenças letais. Um exemplo claro é o soro feito de veneno de cobra. ^^

Kaori Uraharatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 8 | Localização: Brasil | Registrado:: 24 October 2007Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olha sou um cara que sempre que posso ajudo animais que estão nas ruas de São Paulo, mas agora o que eu vi de maior crueldade e gostaria d esaber o é possível ser feito são os cavalos que ficam no Central Park-New York, o que é aquilo gente? Os turistas acham o máximo passear de charrete por um longo período mas ** esquecem que os animais estão trabalhando desde às 10 horas da manhã e ficam geralmente até depois das 0 horas andando faça frio ou calor..Por mais que ostratadores digam que são bem alimentados e tudo mais isso é um absurdo o que acham?O que será que posso fazer para contestar o tratamento dos pobres cavalos?

Publicações: 1 | Localização: Brazil | Registrado:: 09 January 2008Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community Página 1 2  

Canais  Pule para Categorias de Fórum  Animal Planet  Pule para Fóruns  Escolha seu próprio tema    Crueldade contra animais: Vc já presenciou, já salvou algum animal?

O Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.